Tendências

A moda dos cintos de trança

07/05/2012

 Cintos trançados, beleza e classe com muito estilo.cinto, cinto da moda, cinto de trança, cinto da moda, cinto de couro, cinto de couro na moda,

 

 

 

A cada temporada os estilistas reinventam os cintos, de todas as formas, tipos e tamanhos. Uma alternativa para esse inverno são os cintos trançados, que reforçam a feminilidade dessa estação e continuam com seu charme clássico. Os modelos em cintos trançados são perfeitos quando usados com vestidos, macacões, saias e camisões.

 

Ele valoriza qualquer look básico, dando ao visual um ar ousado. Nos camisões, por exemplo, eles cabem perfeitamente, deixam o corpo da mulher mais feminino. São parceiros ideais de itens como botas, sapatilhas e se encaixam muito bem se vierem acompanhados com uso de calças legging.

cintos, moda, cintos de trança, cintos em couro, cintos de couro, moda em cinto, cintura marcadacinto de trança, moda, tendencia, moda em cinto de trança, acessórios, cintos, acessórios em couromoda, cintos, cintos em couro, cintos de couro, cintos da moda, cintos trancados, tendencia em cintos

 

O glamour do couro

04/05/2012

 

moda, moda em cintos, cintos de couro, cintos com saias, cintos com saias longas, cinto de couro com saia longa

 

 

 

Os cintos largos, são peças fundamentais em todas as estações e podem ser curingas em muitas peças de roupa.

 

Para as mulheres que adoram saias longas, os cintos fabricados com o couro soleta são imprescindíveis. Por ser um material sóbrio, o ideal é coloca-lo por cima das blusas, o que alonga as pernas e proporciona um ar mais esguio a mulher, e dá mais estilo ao look.

 

Para quem aprecia os vestidos mais curtos, os cintos de soleta também podem ser usados na cintura, marcando a silhueta, ou com o estilo mais curto, em que você deixa

a parte de cima mais folgada e prede-o na parte do quadril.saias longas, cinto com saias longa, saia longa, cinto e saia, moda em cintos com saias, moda de cintos com saias longasvestido, vestidos com cintos, vestidos com cintos de couro, moda em vestidos e cintos

As 1000 Faces dos cintos

03/05/2012

cintos, couro, cintos da moda, tendencia, tendencia em cintos, tendencia em cintos de couro 

         

  A composição de looks, não se limita somente à peças de roupas. Os acessórios fazem total diferença! Em muitos casos, eles transformam o básico no glamouroso, o simples em chique, uma roupa do dia a dia em algo especial para a noite.

            Com o início do inverno, e com a forte tendência de se marcar a silhueta, os cintos de elásticos sobrepondo casacos pesados dão charme e excentricidade ao visual. Peças fundamentais no guarda roupa de qualquer mulher, os modelos finos são mais delicados e podem ser usados em diferentes ocasiões.

           Os modelos mais largos, também não ficam de fora! O ideal é escolher um que realmente combine com o look.

cintos, moda, cintos de elástico, cintos da moda, cintos em couro, tendencias, tendencias em cintos

Tendência que veio para ficar

03/05/2012

 

cintos, cintos na moda, tendencia, tendencia em cintos, tendencia das passarelasCintos de elásticos são peças fortes em todas as estações. O divertido deles é que podem ser usados com quase tudo, desde: calças, vestidos, saias, macaquinhos e dar um charme especial à uma roupa neutra. Sejam eles lisos, estampados, com listras, com fivelas básicas / clássicas ou  mais elaboradas, é só escolher. Os cintos de elásticos vieram para ficar e tirar o folego em qualquer lugar que sejam usados.


Algumas dicas para aprimorar os conhecimentos:


* Cinto + vestido: Para os vestidos mais soltinhos, o melhor é usar o cinto na altura da cintura (ideal para as gordinhas disfarçarem a barriga).                 

* Os vestidos mais justos pedem um cinto mais decorativo, que pode ser tanto na altura da cintura quanto do quadril.

* Cinto largo: combina com quem tem quadril largo e cintura fina, para aquelas que tem seios avantajados, o ideal é  usá-los na cintura, se os seios forem muito grandes o ideal é usá-lo na altura dos quadris.

tendencia, tendencia em cintos, outono inverno, cintos em couro, cintos de elástico

Inverno na medida

02/05/2012

cinto, tendencia, cinto na cintura, cinto marcando a cintura, couro, cinto em couroUm inverno na medida certa

Cinturas marcadas chegam com tudo nesse inverno . O couro estampado e as franjas também apareceram como forte tendência, além das estampas gráficas e acessórios rústicos, que arrematam os looks com cintos e coletes vazados.

Para quem gosta de ousar no dia a dia, a mistura de materiais é sempre bem vinda. Com um charme especial o brilho e o opaco andam juntos nas tendências, juntamente com um mix de estilos como: o heavy metal e o “color full”, com cores vibrantes, ainda com destaque nas tachinhas e caveiras. As pulseiras em couro, com pingentes diversos, também vão fazer a cabeça das mulheres antenadas com o mundo fashion.

 

Para os looks noturnos, generosos decotes apimentam as criações, assim como os vestidos de um ombro só e glamurosos bordados nas golas, mangas, costas e até mesmo em peças inteiras. O cabelo com a “pegada retrô”  e o batom vinho/vermelho contribuem para um clima chique e ousado, que relembram filmes de 1940,  e serviram de referência a muitos estilistas nessa temporada.

moda, outono inverno, tendencias outo inverno

 estilo, moda, tendencia, mistura, mix de estilos, estilos, heavy metalchepeu, estilo, tendencia, inverno, moda invernocouro, cintos, tendencias, elastico, cintos em couro

 

 

 


 

Fale Conosco

ENVIAR

ok

Kimecal - Brás

Rua Monsenhor Anacleto, 42

Brás - São Paulo - SP

 11 - 3368 3267 / 3368 3256

 11 - 99779 - 3449 Whastapp

Horário de Funcionamento

Seg a Sex  8:00 às 17:00

Sabado 9:00 às 13:00

 

X

Kimecal - Brás

Rua Monsenhor Anacleto, 42

Brás - São Paulo - SP

 11 - 3368 3267 / 3368 3256

 11 - 99779 - 3449 Whastapp

Horário de Funcionamento

Seg a Sex  8:00 às 17:00

Sabado 9:00 às 13:00

 

Vendas de fivelas e apliques pelo site somente no atacado. Quantidades mínimas por modelo:

8 peças ( itens de catálogo)

12 peças (lançamentos)

 

Tiras de couro: quantidade mínima de 4peças (cores e tamanhos variados) -  

 

* Verificar disponibilidades das peças em estoque.

© Kimecal - Todos os direitos reservados